Fdex agora é Finpass

Hoje, temos um grande anúncio a fazer: ganhamos uma cara nova e agora somos Finpass!

Continuamos dedicados a superar ineficiências do setor financeiro, mas agora oferecemos uma experiência ainda mais agradável e intuitiva para quem usa os nossos serviços – as pequenas e médias empresas de todo o Brasil.

Uma nova identidade

O processo de mudança de nome e visual levou cerca de 6 meses. Foram muitas semanas de conversas com usuários da nossa plataforma, pesquisas de mercado e várias reuniões. Enfim, entendemos como poderíamos criar uma marca que atendesse ao nosso público de uma forma melhor.

Estamos aqui para resolver o problema de empreendedores que estão cansados com a burocracia das alternativas de crédito tradicionais e, nesse sentido, sabemos que rapidez e simplicidade são qualidades fundamentais. Nossa marca não poderia ser de outro jeito: prática.

Uma missão clara

Ajudar pessoas e empresas a atingir o seu maior potencial

Em um mercado composto por aproximadamente 150 bancos, milhares de fundos de investimento e centenas de fintechs, descobrir que opção oferece as melhores condições de crédito empresarial pode custar muito tempo e energia.

Resolvemos esse problema por meio do nosso algoritmo de “matching”, que avalia em segundos quais são os financiadores mais compatíveis com o perfil do seu negócio. Sejam empréstimos ou antecipações de recebíveis, conectamos empresas com as soluções financeiras mais adequadas às suas necessidades de forma simples e rápida.

Esperamos fazer parte do dia-a-dia de pequenas e médias empresas e queremos ser a plataforma “top of mind” dos empresários na hora de buscar crédito. A longo prazo, temos planos de também dar acesso a outros produtos financeiros, como seguros e fianças, por exemplo.

Um agradecimento sincero

Gostaríamos de agradecer a todos que fazem parte dessa história – por apoiar e acreditar em uma startup que está pressionando o mercado financeiro a repensar a qualidade de seus serviços.

Afinal, com mais de 250 instituições parceiras e uma equipe de mais de 30 profissionais dedicados, é surreal pensar que um dia fomos um grupo de apenas alguns indivíduos tentando transformar uma ideia em realidade.

Parabéns a todos que partilham do nosso sonho de melhorar o acesso a crédito no Brasil. Sem vocês, não seríamos a empresa que somos hoje!

Conheçam a nova marca em www.finpass.com.br.

5 thoughts on “Fdex agora é Finpass

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *