Parceiro Finpass: como é ser um Consultor Financeiro!

Parceiro finpass

Parceiros finpass

Com a mudança de identidade da marca, na finpass queremos evoluir também na forma como nos relacionamos com nossos parceiros. Para isso, começamos a entrevistar os parceiros e consultores financeiros que utilizam nossa plataforma, como foi o caso do Consultor Maurício da ASI Capital (no meio da foto), de Porto Alegre.

Recebemos o Maurício na semana passada, na sede da finpass, e aproveitamos para entender um pouco mais do seu histórico profissional, como ele conheceu a finpass e também coletamos algumas dicas dele para outros parceiros que gostariam de seguir o mesmo caminho.

Vale destacar que já realizamos várias operações de sucesso com o Maurício, e ele é um dos consultores mais engajados da plataforma. Confira abaixo o que ele tem a dizer desta experiência!

Entrevista com Consultor Maurício

1. Quais são seus objetivos de vida? Qual o seu sonho?
“Equilibrar sucesso financeiro e pessoal.”

2. Como você entrou neste mercado?
“Atuava atendendo empresas do middle market e percebi que elas, por não ter uma interlocução adequada com o mercado, acabavam não sendo efetivas na captação de recursos (seja por alto custo, não adequação de fluxo de caixa, etc.). Vi a oportunidade e concluí que se encaixava com o meu objetivo de vida.”

3. Quem são os seus clientes?
“Perfil entre alto varejo e middle market, empresas familiares que começaram pequenas e cresceram. Raras exceções com gestão profissionalizada, todas da região sul.”

4. Como você conheceu a Finpass? Como ela contribuiu ao seu trabalho?
“Através de uma reportagem na exame. Acredito que a finpass contribuiu muito à medida que me permite executar um volume maior de operações com menos esforço, de forma totalmente digital e online, e ainda aglutinando varias soluções e financiadores em uma única plataforma.”

5. Como a Finpass ajudou na sua estabilidade financeira?
“Sim, com certeza ajuda a ampliar meus ganhos mensais através da agilidade nas operações de maior fluxo.”

6. O que você recomendaria para outros parceiros/consultores que gostariam de seguir o mesmo caminho?
“Duas coisas que eu acho essenciais: foco e engajamento. Foco para poder ser especialista e engajamneto para ter uma melhor sinergia com a plataforma.”

Saiba mais

E aí, curtiu? Que tal se tornar um parceiro finpass?

Saiba como podemos ajudar você a ganhar tempo e gerenciar sua carteira de clientes através finpass clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *